quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A minha viagem em fotografias #4#

A versão "Valeu muito a pena"

Publico tantas fotos e penso no que me deu para fazer isto. Dediquei-me horas a pousar para as fotografias. Outras tantas tinham passado a pensar na sessão, em ideias, em acessórios, se teria paciência, se haveria tempo...
E depois de as fazer, e de me ter divertido imenso e de ter adorado o resultado... Partilhei na rede. E acho que isto é o que me espanta ainda mais. Não será demais? Depois arrependes-te de tanta exposição. Olha que uma vez publicado, nunca mais são só tuas.



Sempre que procurei encontrar resposta a este meu arrojo inusitado, encontrei a mesma justificação. Simples. "Estás feliz Ana, haverá consequências nefastas em partilhá-la com os amigos e uma quantidade infinita de desconhecidos?". 
Sendo assim, encerro esta inquietação por aqui. Não é tempo de me preocupar, só de aproveitar o momento.
Em quantas alturas da vida nos permitimos a este luxo, realmente?



Sem comentários:

Enviar um comentário