quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A minha viagem em fotografias # 1#


Tanta coisa muda.

Solar dos Zagallos

Eu sempre gostei de fotografia mas sou pouco dada a cliques em "causa pròpria", com hora marcada e objectivo definido. Acho-me pouco fotogénica, não sei fazer cara séria - as fotografias tipo passe são sempre um suplício! - e quase sempre resvalo para as posturas cómicas!
Bem, as coisas mudam. Ás vezes.




Ouvi muitas vezes as queixas de quem já esteve grávida: "Olha, não deixes para o fim, como eu, que depois acabas por não fazer!". "Olha, eu não fiz sessão fotográfica e tive muita pena depois, porque é uma fase única e dá muitas saudades".
Magia! Também eu, à medida que a gravidez foi evoluindo, ganhei a vontade de registar esta fase maravilhosa em fotografias. A memória vai-nos traindo ao longo dos tempos, por mais que queiramos guardar tudo o que realmente importa. E a fotografia é, sem dúvida, uma excelente forma de deixar "gravada" esta viagem - a maior e mais importante de todas -, porque consegue transmitir as emoções que  fui arrumando em mim ao longo dos tempos, aquelas que senti no momento e as do futuro próximo que vai mudar tudo.


Nunca é demais. Obrigada Lucia por estes momentos. Para além de uma tarde super divertida e cheia de adrenalina (xiuuuuu, a felicidade não cansa!), o resultado está à vista: maravilhoso :)

Mexeu-se! Já a reclamar protagonismo, impressionante...!



4 comentários:

  1. A grávida mais linda do mundo está aqui e é a minha mulher.
    Neste momento tudo em ti é felicidade,as fotos estãoaqui para demonstrá-lo.

    Anda ser feliz connosco Inês Mel...

    Bruno Lopes

    ResponderEliminar
  2. Estás uma grávida deslumbrante Anita :) As imagens falam por si... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Clara. Quando a felicidade vem de dentro, é mais fácil ficar bem nas fotografias :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar