terça-feira, 12 de março de 2013

A notícia pode ter muitos ângulos



"Se queres imaginar, comecei a rir pela barriga e só depois é que gargalhei!", conta-me a H., quando lhe pergunto que cara fez ela quando viu o vídeo que eu e o B. fizemos especialmente para lhe dizer que íamos ser pais. Mandei-lhe a surpresa por email e esperei pelo telefonema (a distância nem sempre permite o abraço) que não tardou. E que se eternizou em gargalhadas e planos loucos, como sempre.


Há quem aproveite a ocasião e há quem as crie.
Eu tentei quase sempre criar momentos especiais e "oferecer" a notícia de forma personalizada mas é difícil e, nalguns casos, impossível, conseguir dizer pessoalmente e/ou de forma criativa que "há novo bebé na costa"! Ainda assim, agora chegada a esta fase, que já apetecia há taaaaanto tempo, tento "chegar" de forma carinhosa à família e amigos de maneiras bem diferentes!
Quando já não der mais para inventar surpresas ou a distância não permitir...  o telefone vai ter que entrar em acção, claro, mas até lá...não prescindo de ver os sorrisos, de sentir os abraços, de alimentar as conversas. E mesmo de ver a lágrima ao canto do olho que por aí se tem formado nalgumas carinhas... O Z. e o I. ganham o prémio na vertente masculina! Não há que ter medos  das emoções! Ehehehe





Agora que penso bem no assunto... As surpresas têm girado, quase todas, à volta da mesa... Obrigada mana, obrigada amiga, pelos "postais" comestíveis! Cumpriram a missão muito bem e, além disso, estavam mesmo bons! Vá lá que tirei logo foto... Porque num instante... desapareceram :)

6 comentários:

  1. E há aqueles que não ficam de lágrima no olho, mas que ficam muito contentes com a noticia! Só que não são tão espontâneos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Cada um tem a sua maneira de sentir e de expressar a felicidade! :)

      Eliminar
  2. Mais uma seguidora por aqui, diretamente importada do nosso cantinho no fórum :)
    Desejo-te uma fantástica gravidez Anita. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Clara! Um beijinho grande para ti. Feliz por te ver por "aqui" também.
      Uma gravidez feliz também para ti! Beijinho

      Eliminar
  3. Eh eh !! Eu digo que é moço (não sei, é um feeling) de titi :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As apostas estão em aberto e fecham daqui a um mês, mais coisa menos coisa (espero eu!). Até lá titi!

      Eliminar