quarta-feira, 20 de março de 2013

A minha mana


A minha mana fez com que eu nunca quisesse ter só um filho.

É bom ter uma mana, porquê privar alguém de ter uma companheira especial, que é mais do que uma amiga e mais do que só família?

A minha mana trata sempre das coisa chatas que eu não sei tratar ou que não me apetece fazer, sobretudo nos computadores.

A minha mana é mais velha que eu um bocadinho e sabe mais coisas do que eu.

A minha mana faz bolos muito bons e muito bem decorados  para a família toda.

A minha mana deixa-me falar muito, muito e acho que, a maior parte das vezes, está mesmo a ouvir-me.

A minha mana ri com menos facilidade que eu mas quando ri muito parece uma lambreta aos saltinhos.

A minha mana não diz palavrões e fica corada quando alguém, como eu, diz muitos só para ver a reacção dela!

A minha mana não gosta de escrever, mas eu gosto e escrevo por ela quando é preciso e ela me pede.

Já experimentei outras manas e esta minha mana é a melhor de todas.

Gosto muito, infinitos, da minha mana.
Parabéns Mana!




1 comentário:

  1. Obrigada... Já me deixaste de lágrima no olho... Feia! Se não fosses a melhor, mudava já de mana. Também gosto muito de ti

    ResponderEliminar