quinta-feira, 11 de julho de 2013

O blogue Anita Barriguda


O meu blogue nasceu em Março, no meio da explosão! As 12 semanas tinham passado, era hora de contar ao meu mundo, de partilhar a minha alegria!
Toda a gente que me conhece bem sabe que blogues muito intimistas não eram o meu género, não como autora, só como leitora... Bem, mudei logo nessa altura. Criei o Anita Barriguda, que põe a "nú" a minha barriga... que me expôs, pela primeira vez, no mundo virtual, duma maneira diferente. Não é uma segunda parte de mim, uma personagem fictícia. A Anita Barriguda é o resultado de um casamento que me pareceu perfeito para partilhar o projecto mais bonito que ousei erguer até hoje -sim, é um projecto, um sonho - com a vontade, sempre doida, sempre presente, de escrever, para mim e para os outros. Ai saudades malucas.
A tudo isto, junta-se a oportunidade única de conhecer novas pessoas e histórias, projectos, coisas boas e bonitas a que ainda não tinha prestado atenção.

Tem valido muito a pena. E tem superado as minhas expectativas. Qualquer pessoa gosta de mimos, eu gosto. E grávida, então? Vai daí, o blogue mima-me, quem me lê mima-me. Eu vou mimando. É um mimo completo. E preenche-me. Pelo menos nesta fase da minha vida.

Gostava muito de dar passos maiores, que o Anita Barriguda estivesse mais bonito, com um grafismo mais moderno, como tantos dos quais me tornei fã, que fosse mais interactivo e completo, que ainda mais pessoas se juntassem aqui, que me dessem mais vezes as suas opiniões e de conseguir mais vezes responder a questões que me vão colocando...
Nada é impossível. O tempo vai trazer coisas boas :)

Para já, para já... Obrigada por estarem aí e fazerem parte do mundo da Anita, que realmente, agora, já está Barriguda :)


2 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo blog é bom acompanhar uma mamã com a mesma idade gestacional ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Rute! Bom ter-te por aqui também!
    Hoje fazemos as 31 semaninhas, é? Está quase :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar