quinta-feira, 4 de abril de 2013

As calças estão a ficar chatas


Nem tudo é assunto apetecível para uma futura mãe. As roupas de grávida, por exemplo? Não estou muito interessada em perder tempo com isso, para já. Bem, não estava, porque chegou a altura.
As calças de ganga já se tornam verdadeiramente chatas. Descaídas, quase todas apertam na zona onde o bebé andará a passar os seus dias. E, por isso, estão-se a tornar incomodativas.
Esperava que quando chegasse esta altura já estivesse aquele solinho bom para vestidos, leggins com túnicas e coisas assim do género. Mas não, não é? Não mesmo. Portanto, como ainda resisto a comprar calças de grávida, vou ver se adapto as "normais", até ao dia... :)
Há soluções bem giras, com rendinhas, cheias de cores, será que arranjo alguma coisa para mim, algures?



2 comentários:

  1. Esses elásticos para as calças são boa ideia...sabe onde se compram???

    ResponderEliminar
  2. Olá! Bem-vinda!
    Comecei hoje a pesquisar estas soluções e ainda não encontrei nada "português". No entanto, se encontrar quem faça e/ou venda, dou notícias!
    No meu caso, irei socorrer-me dos dotes da minha sogra para as primeiras experiências :)

    ResponderEliminar