segunda-feira, 13 de maio de 2013

O Verão é qualquer coisa...


Depois da gastrite demorei alguns dias até recuperar o apetite. Acho que nunca mais foi a mesma loucura do AC (Antes Gastrite) mas, ainda assim, recuperou a vitalidade!!!
O Verão é altamente inspirador para o meu espírito de chef e as saladas são dos pratos preferidos nesta época. Desta vez, saiu-me esta, depois de ir ao Continente:

Salada Anita Barriguda

Mistura de alfaces a gosto (a minha tinha alface verde, rúcula selvagem e red pak choi, uma novidade cá por casa da qual fiquei fã)
Fatias de paio
Meloa
Uvas
Milho doce de lata
Queijo selecção Continente (comprei uma metade e parti em casa)

Tempero: azeite virgem extra e vinagre balsâmico ou maionese




Os outros petiscos? Bem, são bem conhecidos. Este fim-de-semana tive o privilégio de comer exactamente aquilo que me apetecia e...

E estou feliz, pronto! Adoro caracóis (ai, ai, bebi um copo de sangria branca!!!), adoro pastéis de nata de Belém, adoro passear em Belém, o sol e a excelente companhia :)

Portanto... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário