quarta-feira, 8 de maio de 2013

Anita Barriguda


Entao, já se nota? pergunta quem não está perto. Então, e já se nota? pergunta quem está perto, já com a mão lá em cima, para confirmar pessoalmente que ainda não (se já se notasse, não precisavam pôr lá a mão!). Então, e onde está a barriga? perguntam outros, às vezes, para serem mauzinhos, outras vezes, sem pensar que estão a lidar com uma mulher com as hormonas ao pulos! É quase como colocar a virilidade de um homem em causa, vá! 

 Atenção: esta é a única altura na vida de uma mulher em que ter barriga faz sorrir! Em que se empina a barriga com orgulho! E mais... em que se tiram fototografias a esta parte do corpo COM ZOOM! Por isso, os que pertencem ao último grupo, vejam bem o que andam praí a perguntar... E depois, penitenciem-se! :)

Estou com as 21 semanas a acabar, ou seja, mesmo a entrar nos 6 meses de gestação, e posso dizer que a dita cuja começou a crescer a sério há coisa de duas semanas. Estou uma Anita Barriguuuudaaaa! :)

Às vezes, até assusta! Parece que se alimenta às escondidas! Ou que suspende ali o crescimento uns dias  para depois me pregar sustos, quando estou desprevenida. A pele, por vezes, parece ficar repuxada. Digo: epá, isto não consegue esticar mais!? E, pelo sim, pelo não, reforço a dose bi-diária (como isto já vai! como isto já vai!) de creme gordo. 

E... confesso, acho que há momentos que já sinto saudades desta barriga redondinha, de onde saem pontapés doces e tanta esperança no futuro. Coisas de grávida. 


2 comentários: